segunda-feira, 19 de março de 2012

Clicks do Cabine Fashion!

 Só digo uma coisa pra quem não foi ao evento: perdeu! Foi realmente muito bem organizado, tava tudo muito bom por lá! Bem, acabei chegando tarde, devo tudo isso a minha amiga que demorou só 2 horas para se arrumar! Foi uma grande aventura para chegar até lá, entre elas, eu pedindo carona no meio da avenida porque nenhum taxi passava, e os que passavam não tinham ideia de onde era o evento!


Meu look

Minha linda, Nanda. Que me ajudou muito e foi minha fotografa!


 Logo menos vou postar para vocês, fotos de alguns looks, e de peças lindas que encontrei por várias lojas e também da minha preferida por lá a Caju, que brevemente vai fazer parceria com o blog e vamos sortear um mix de pulseiras lindos!


Mix de pulseiras Caju ( ps: Não é ainda o do sorteio )
Uma das sócias da Caju, a Clarissa Veloso, que é uma fofa e me recebeu super bem! ( Ignorem minha face de acabada )

Outro sucesso do evento, foram os Cupcakes da Raphaella! Foram vendidos quase 500! Até sai da minha dieta pra provar, e aprovei demais! São muito gostosos, tem vários sabores e tipos de decoração!



Mm's personalizados. cute!

Inspirados na páscoa.


A Raphaella aceita encomendas!
Contatos:  (81) 88252683
contato@cupcakefeelings.com.br
www.cupcakefeelings.com.br
@cupcakefeelings


Nenhum comentário:

Postar um comentário