domingo, 5 de fevereiro de 2012

Make: Concavo marcado

Marcar o concavo é uma forma de deixar o olho meio marcado, com uma sombra preta ou marrom e ao mesmo tempo não deixa-lo pesado. Esse tipo de maquiagem eu aprendi a fazer com a melhor amiga, e geralmente usamos pra fazer coisas mais leves. 




Ps: Esse é o vídeo que eu achei, que é o mais parecido com o que eu faço, porém, ela opta por não marcar bastante o concavo, eu deixo o meu mais marcado e dependendo da ocasião uso apenas o preto, já que tenho a pele muito branca e qualquer coisa a maquiagem fica pesada, e minha intenção é apenas marcar mais os olhos.


  Também acho essencial que os cilios fiquem bem marcados, pra isso, sempre uso o The colossal volum express da Maybelline. É uma das melhores máscaras, junto com o curvex os cilios ficam cheios e bem marcados. E além disso, é bem barato, o meu achei no Shopping Recife, nas lojas Renner, por  R$ 23,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário